domingo, 20 de maio de 2012

Love-me Imagine belieber capítulo 6

Relembrando:

Vc recebe uma mensagen que estava escrita assim:
Continuação
Primaa,
Sou eu Belinha to em Atlanta,vai no niver do primo?Bjs te Amo saudades!Ah não esquece que é amanhã e aqui tenho um super novidade o Kidrauhl está em Atlanta e estudando na Atlant's School OMB!!
Justin ouve e pergunta
Justin:O minha Swanty quem era?
Vc:MINHA PRIMA ME MANDOU UMA MENSAGEM 
Justn pega o cel de sua mão e ve a mensagem 
Vc:Ela te ama assim como eu
Justin:Mais eu sou seu
Vc:Deixa eu responder?
Justin:Claro
Vc respondeu assim:
Sei que é amanhã sim ah que bom que vc vai !!Estudo na mesma sala que o Justin mais não tive coragem para falar com ele!Bjs Te amo
Juss:Pq vc mentiu?
Vc:Vou fazer uma surpresa!
JB:Vamos dormir?
Vc:Claro
Vcs dormiram
No dia seguinte:
Vc acorda com o Justin te chamando
JB:aCORDA Duda
Vc:Amor vc vai no niver do Richard?
JB:Quem é ele?Vou matar ele se estiver dando em cima da minha garota
VC:Ele é meu primo!!
JB:Foi mal vou sim!!
Vc:Vamos no shopping tenho que comprar um vestido
JB:vAMOS E CHAMAMOS O PESSOAL
Vcs desceram batendo palmas acordando todos
Ryan:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário