domingo, 20 de maio de 2012

Love -me Imagine Beieber Capítulo 7

Relembrando
Ryan:...
CoNTNUANDO
Ryan:*bocejo*o que foi?
VC:Meninas e Meninos vamos ao shopping?
pESSOAL:Sim
Vc:Então vai se arrumar 
Todos foram se arrumar e ficou vc Lais e Milena em casa
Ficou combinado que eles iam junto com vc no seu carro
Vcs tomaram banho e vcs estavam de toalha ate que vc recebe uma mensagem
(O seu o é o verde e o Branco é o Juss)
Justin se veste assim:

Chris se veste assim:

(Ignorem o Skate)
Ryan:

Chazz:

(Escolhe uma)
Taylor:

Vc:
Caitlin:


Lais:

(Escolhe uma para a Lais e uma para a Milena)
Demi:

Ryan dá a mão para a
 
Ryan da mão para a Milena
Chazz dá a Mão para a Lais
Taylor dá a mão para a Caitlin
Chris dá a mão para a Demi
Justin te dá a mão
Demi:Meninas vamos ir naquela loja
Caitlin:Vamos
Ryan:Gente espera
Milena:é temos que contar
Vcs:Conta
Milena:Eu e o Ryan estamos namorando
Caitlin:Eu e o Taylor tbm
Lais:Eu e o Chazz tbm
DeMI:Eu e o Chris tbm
Vc:Parabéns gente!
Todos se abraçam  e vcs entram na loja
Justin te manda uma mentagem assim
(O seu é o Branco e o verde é do Justin)
Vc:Aownt!
Meninas:O que foi
Vc amostra
Elas:Que fofo:)
Ele te manda outro assim
Quando vc sair tenho uma surpresa para vc!
Vc:(mensagem)To curiosa conta?
Nãoo
Vc:Affs
Elas:O q aconteceu?
Vc:Justin quer me matar de nervoso!
Elas:Pq?
Vc:Ah ele disse que tem uma surpresa para mim!
Vcs compram cada vestido lindo vcs saem da lojacheia de sacolas
Justin:Amor vc disse um vestido
Vc:acabei me empolgando
Ryan:Amor??
Milena:O q foi anjo?
Ryan beija Milena e fica aquela melação

Chazz beija Lais e  fica aquela melação
Taylor Beija Caitlin e  fica aquela melação
Chris  beija Demi e  fica aquela melação
Justin te dá um beijão que vc fica sem ar
Vc:Amor te amo!
JB:Te amo mais
Vc:Não eu amo mais
Lais:Paraa!!haha
vcs começam a rir
Vc:Qual é a surpresa
JB:Ah é já ia esquecendo
Ele pega um microfone e diz
JB:Maria Eduarda aceita namorar comigo
Vc:Claro meu gatoo!
Todos batem palma e a aliança era assim:
 Vc:Te amo meu principe
JB:E eu te amo minha princesa
Vcs voltam para a casa
Eram 16:30 o aniversário começava 18:00
Vc:Justin Tenho que começar a me arrumar
Meninos:Que isso ainda faltam mais de uma hora para o aniversário
Meninas:Nós demoramos
Meninos selam suas

Nenhum comentário:

Postar um comentário