domingo, 13 de maio de 2012

Love-me Capítulo 3

Relembrando:
A campainha toca era a ...
Continuação
Demi
Vc:Oi ,pera aii vc é a Deemii Looo vaaa tooo
Demi:Calma !!Sim sou a Demetria Devonne Lovato
Vc;Oi entraa
Demi:Com lincença
Vc:Desculpe esqueci de me apresentar!Sou Maria Eduarda.Pera ai vou Chamar a Milena e a Lais
Elas descem
Milena:Quem é Duuda?
Lais:Deve ser a Caitlin
Vc:Não é a Demi LOvato
Elas:O q?
Demi:Prazer sou Demii Lovato
Elas:OMG
Vc:Ah é Demi desculpe perguntar mais qual é o motivo de sua visita
Demi:Ah eu soube pelo Justin que tinha umas Brasileiras lindas novas na cidade  e resolvi fazer uma visita
Vc:Como soube o endereço?
DEMI:ah o Justin mora aki em frente
Seu celular toca
Ligação on
Vc:Oi quem tá falando?
xxxx:Maria Eduarda sou eu sua mãe hj não vou dormir em casa
Vc:Porq?Uns amigos meus estão vindo para cá posso  chamá-los para dormir aki?
SM:Porque vou comprar uma escola.Sim mais juízo
Vc:Ok bjs
Ligação Off
Meninas:Quem era?
Vc:Minha mãe
Demi:Aho que devo ir
Vc:Espera quer dormr aki?
Demi:Ok!Vou panhar minhas coisas
Vc:ok!Mais vou com vc
Meninas:Nos tbm
Vc:Então vou ligar para a Cailin avisar o pessoal que é pra eles dormir aki
Meninas:oK
lIGAÇÃO ON
Caitlin:Oi Duda já estou indo para ai
Vc:Avisa o pessoal que é para dormir
Caitlin:até a Alice?
Vc:É NÉ?Se não o gato do Justin num vai vir
Caitlin:Ah to sbaendo que ele gosta de vc
Vc:Sério?AKI NOS CONVERSA MAIS VOU IR NA CASA DA DEMI bUSCAR O PIJAMA DELA
Caitlin Demi Lovato
Vc:Sim!Bjs vou desligar!
Ligação OFF
Vc:Vamos meninas?
Meninas:Vamos
Vcs voltaram e encontraram o Justin e Ryan Chazz e Chris na sua porta
Vc:Oi meninos
Eles:Oi gatas
Vc:eNTREM
VC:Juuss cade a Alice?
Juss:Ela não vai poder vir porq os pais delaas estão negociando a escola
Vc:Pera aii acho que minha mãe que vai comprar ela disseque ia comprar uma escola
Meninas:Tomare
Vc:néé?
Juss:Ela tbm vai sair da escola
Vc:Ebaaa *baixinho*
Juss:Ela terminou comigo porque vai para o Brasil
Vc:Ah
Seu pensamento on
Agora o Justin é meuu
Seu pensamento off
Vc:Cade a Caitlin
ChriS:Ela está se arrumando
A campainha toca era a Caitlin
Vc:Oi amiga
Caitlin:Oi amor ,oi meninos  oi amigas
Pessoal:Oii
Vc:vAMOS mENINAS COLOCAR PIJAMA
Vcs subiram e colocaram esses:
Vc:

Milena:

Demi:

Caitlin:
 Lais:

Meninos:
Chazz:
 Ryan:
 Justin:
Chris:
Meninos conversando on
Juss:Elas são mó gatas
Meninos:é
Juss:é hj que eu pego a Maria Eduarda
Ryan:É hj que eu pego a Milena
Chazz:é hj que pego a Lais
Chris:é hj que eu pego a Demi
Meninos conversando off
Vcs desceram
Juss:Duda que filme vamos ver?
Vc:Escolhe vc Juss
Juss\:Vamos ver Premonição 3
Vc:é terror
jUSS:ÉÉ*com cara de esperto* 
Menino:Ah éé
Nós:Ok Vcs não vão ficar com medo
Meninos:Nois?Nois vamos proteger vcs
Juss senta do seu lado
Ryan senta do lado da Milena
Chazz senta do lado da Lais
Chris senta do lado da Demi e Demi do lado a Caitlin
Quando o filme começa a campainha toca
Era o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário