domingo, 20 de maio de 2012

Love-me Capítulo 8

Relembrando
Meninos selam suas
Continuação:
Namoradas
Vcs:Tchau amores
eles vão embora
Vc:O que vou vestir
Elas:Não sabemos
VC:Já sei
Vcs tomam banho 
Vc coloca um pijama assim como as meninas quando sua mãe chega
SM:Oi filha oi meninas!
Lais:Oi mãe
Milena:Oi mãe
Caitlin:Oi mãe
Demi:Oi mãe
SP:Oi filhas
Vc:Mãe tenho que conversar com vc e com o pai
Vc saiu
*No quarto de sua mãe*
Vc:Mãe não tem o Justin?
SM:Sim.Pode namorar ele sim
Vc:Mãe como sabia?
SM:ELE ME LIGOU
Vc:Obrigada
SM:fELICIDADES
Sp:Felicidades amorzinho!!
Vc:Vcs vão na festa do Richard?
SPeSM:Sim e filha ele disse que era fantasia
vc:O Q?
Sm:É fantasia
Vc:ok
Vc sai do quarto
Vc:A festa é fantasia
Meninas:Vc nem nos avisou
Vc:Fui saber agora
Vc liga para o Justin
Vc:Oi amor
Justin:Oi
Vc:Os meninos tão ai?
Justin:Sim
Vc:Avisa ele para mim que a festa é fantasia
Justin:Tá bom
Vc:O que está fazendo?
Justin:Jogando XBox
Vc:Ok!Beijos
Ligação Off
Meninas:cOMO VAMOS FANTASIADAS?
Vc:Calma ano passado minha festa ia ser fantasia ai minha mãe mandou fazer 5 
Meninas:Ee..?
Vc:Empresto para vcs
Meninas:Ok
Seu celular toca
xxx:Oi amor
Vc:Oi Justin
Justin:Não tenho fantasia nem os meninos
Vc:Ano passado meu niver ia ser fantasia ai minha mãe mandou fazer 10-5 para meninas e 5 para meninos tem aki vem buscar!Beijos
Justin:Vai baterrr
Vc:Justin vc tá ai?
Justin:Too indoo
Ligação Off
Vc:Vou pegar a fantasia para os meninos
Vc pega a campainha toca
Milena:Eu atendo
Milena atendeu era os meninos!
Milena:Pra que todos vieram
Meninos:pra ver vcs
Vcs descem
vC:MIlena vem akiii
Vcs viram os meninos
Taylor:Aki tem XBOX?
Vc:Tem quer jogar kinect?(Acho que é assim que se escreve)
Taylor:Bora!Qual vc quer?
Vc:Corrida
Taylor :Vai perder
Vc:Nem vo
Vc:Entra meninos vou pegar os controles
Justin:Espera podemos nos arrumar aki?
SM:qUEM ERA FILHA
Vc:Os meninos eles vão se arrumar ai pode?
SP:Pode
SM:Filha não tem a fantasia q mandei fazer o no seu  niver?
Vc:Sim!A sua tá lá a do papi tbm
Vc:Vou pegar o kinect!
Vcs Jogaram

Finge quem é vc e o Taylor
vc:Ganheii!
Justin:É meu amor!!
Vcs continuaram jogando até quee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário