quinta-feira, 3 de maio de 2012

1ºCapitulo-Love me(Imagine Beliebers)

(No Brasil)
Sua mãe te busca cedo na escola e te dá o recado:
SM:Filha vc sabe que eu e seu pai fomos viajar para a Atlanta...
Vc:Mãe sei sim!
SP:Querida vou direto ao ponto.Filha vamos nos mudar para Atlanta
Naquela hora cai uma lagrima do seu rosto
image
Vc começa a chorar
SM:Filha não chore!
Vc:Mãe eu não posso deixar a Milena aki sozinha
SM:Ah é... quase me esqueci da surpresa!Liguei para a mãe da Milena e a Milena vai morar conosco!
Vc|:Ahhhhhhhhh!Te amo!!Vou arrumar minhas malas(comentário on:Gente nessa hovc vc já tinha parado de chorar)
Vc arrumou suas malas:

A sua é essa de cima(se não gostar ignore)
Da Milena:
Vc e Milena tomaram banho e vc vestiu essa roupa:
E a Milena vestiu essa:
Quando vcs foram para o areoporto o voo estava quase saindo!
Vcs sairam correndo 
(seu nome on)
Aonde será que vou estudar?Onde vou morar??
(seu nome off)
Vcs dormiram a viagem inteira quando o avião pousou  vc viu a ...


Amores espero que tenham gostado
Continuo com 2 comentários!



Um comentário: