terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 4-Love-me

Relembrando:
Quando alguém toca a campainha era o...
Continuação
Taylor Launter(comentário on:vc gostava mais do Taylor do que do Justin comentário off)
Vc:Taaaa...Taylor Launter
Taylor:Sim sou euu
Juss:Fala ai parceiroo
Taylo fala aii meninos
Vc:Gente vou subir com as meninas para pegar meu cel
Meninos:ok]
Vc viu era uma mensagem do seu primo que estava escrito assim
Primaa,
Como vai?To morando em Atalnta e vc sabe que aamanhã é meu niver não tenho muito amigos mais vou fazer uma festa se vc já tiver amigos coisa que já é bem provável traz aki
Beijão
Richard
Vc:meninas era meu primo ele tava me chamando...*interrompida*
Juss:Vamos descer meninas
Vc:Ok amigão
Justin ficou muito movido porque percebeu que vc só queria a amizade dele
Vc:Justin o que houve?
Juss:Nada,só estou com saudade da Alice
Vc:Juss depois nós descemos
Justin sai
Vc:O q aconteceu com ele
Caitlin:Vc feriu os sentimentos dele
Vc:Eu?
Caitlin:Ele osta de vc
Vc:Mais eu não sabia
Caitlin:Eu seii
Vc:Vou ligar para a Alice e vou pedir para ela voltar com ele e morar aki!Não quero ele triste
Ligação on:
Vc:Oi Alice aki quem tá falando é a Maria Edurada
Alice:Fala logo que vou me mudar hj
Vc:Não vc vai morar aki comigo,o justin está sofrendo
Alice:Sinto muito mais não tem como.Posso ir ai dar Adeus
Vc:Pode vir
Ligação off
Lais:Ela vai morar com agente?
Milena:Tomare que não
Vc:Não vai
VC:Mas como eu estava falando ,amanhã é niver do meu primo ele vai fazer festa e pediu para que eu convidasse vcs
Milena:Agente vai voltar para o Brasil
vc:Não milena ele está morando aki
Lais:Qual deles?
Vc:O Richard
Caitlin:Mais eu nem o conheço
Vc:exatamente vc vai o conhecer
Vcs desceram e vc falou com os meninos
Menino:NÓS vAMOS com vcs ok?
Vc:Ok!E vc Justin não vai?
Justin:Não sei
Vc :Justin qero falar com vc na cozinha
Vc e Justin vão para a cozinha
Vc:O que foi ?
Justin:Saudades
Vc:Fala a verdade
Justin:Tá eu te amo.Mais vc me chamou de amigo e fiiquei meio triste
Vc:Eu tbm te amo fiqeui com medo de vc não gosta de mim
A campainha toca
Vc:Vou brir!Mais não saia daqui
Justin:Ok amorr
Vc abriu era a Alice
Alice:Oi
Vc:Senta aki já volto
Vc foi para a cozinha
Vc:Aonde foi que eu parei
Justin:fOI NA CONVERSA
Vc:Ah é!Não quero te ver triste*beijãoo*
Alice chega na cozinha e ve vc e o Justin se beijando
Alice:O QUE?
Vc:O QUE O QUE?
Alice:JUstin como vc pode?
Justin:Eu to mais te namorando.Agora eu faço o que quero
Vc:Alice me desculpe
Alice:Sua vagabunda *te dá um tapa na cara*
Vc:ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!
vC COMEÇA A BATER MUITO FORTE NELA
Até que ...

Comentem espero que vcs gostem!!
Divulguem o blog
Continuo com 1 comentário!!Ajudemm 


Nenhum comentário:

Postar um comentário