quarta-feira, 9 de maio de 2012

Love-me Capítulo 2

Relembrando:
O avião pousou e vc via a
Continuação:
sua amiga de muitos anos atrás a Lais
Maria Eduarda(Vc):Oi  Laáh
Lais:Oi Duda!Como vai?
Vc:Bem!Essa aki é a Milena minha amiga
Milena:Prazer
Lais:O prazer é todo meu
Milena:Aonde vc estão morando?
Lais:Num hotel!e vcs?
SM:Vamos para nossa casa!Ah oi Lais
Lais:Oi mãe!Cadê o Pai?
SP:Oi Filhota!!
Vcs começaram a rir
Vc:Mãe a Lais está morando nhum hotel
Milena:Que tal ela ir morar com a gente
SM:Lais que ir?
Lais:Adoraria
Milena:Vamos mami?
SM:Vamos filhotas!!
Vcs foram de taxi numa loja comprar carros,afinal vcs não podiam ficar sem
Vc:Mãe vou querer aquele:

Lais:Vou comprar esse

Seu de frente

De sua mãe

Do seu pai
Milena:Não vou querer nenhum
Vcs foram de carro para casa Milena foi com vc
Chegendo lá sua casa era assim:
Seu quarto era esse:
(Só que era maior)
Da milena:
(Era maior tbm)
Da Lais:
Do seus pais:
Comos vcs estavam muito cansados vcs dormiram
No dia seguinte
Vc acorada com sua mãe te chamando!!
SM:Filha acorda hj é seu prmeiro dia de aula
Vc:Mais já?
SM:Sim,vou acordar suas amigas
Vc:Ok
Vc foi tomar banho fez suas higienes e se vestiu assim



Milena:
Lais:
Vcs foram para a escola(Comentário on:Vcs iam estudar na aTLANT'S sCHOOOL comentário off)
Chegando lá todos ficaram olhando vcs com boca aberta,vcs foram para a sala da diretora para ver em que sala vcs iam ficar
Vcs foram para a sala
Chagando lá vc conheceu a Caitlin
Caitlin:Oi, vcs são novas?
Vcs:Sim
Caitlin:Sejam bem-vindas,vamos ser grandes amigaa
Vc:Obg!!
Caitlin:Uns amigos meu que vão gostar de vcs
Vc:Sério?
Caitlin:Sim vou chamá-los
Caitlin chamou Chris,Ryan ,Chazz e Justin Bieber
Vc:Juu...Justin?Chaa...Chazz?Ry...Ryan?Chri...chris?
Caitlin:Sim!
Vc:Pera ai vc é Caitlin Bealdes?
Caitlin:Sim!!
Vcs três quase morrem ,vcs ficram conversando até que Uma Patricinha chegou vestida assim:
xxx:Quem são essas feiuras?
Vc:Essa feiura tem nome!!E vc quem é patricinha discarada
xxx:Sou Alice a namorada do Justin
Milena:Justin como vc tem mal gosto
Lais:concordoo...e como
Alice:Olha não me chame de patricinha discarada!!Porque vc tem que se olhar no espelho primeiro
Vc:Sai daquia antes que eu te machuque
Justin:Por favor não fala com ela assim
Vc:Só porque vc pediu!Ah me esqueci de me apresentar Sou Maria EDUARDA,essa é Milena e essa é Lais
Alice sai
Vcs saem
Só fica Justin Chris Ryan e Chazz
Meninos:Elas são lindas
Justin:Concordo
(mENINOS OFF)
(Vcs on)
Caitlin:Maria Eduarda ciudado com ela
Vc:nÃO TENHO MEDO DE Pattys
Caintlin:O pai dela é o dono do colégio
Vc:OMG
Caitlin:éé
Vc:Aki vai hj vc e os meninos lá em casa hj
Caitlin:Vou falar com eles
Caitlin falou e eles iam 
Tocou o sinal da última aula
Te chamaram na direção
(Vc on)
Porque eles me chamaram?
(Vc off)
Vc foi e Alice estava lá
Vc:Ah sr. Diretor já sei o que foi
Diretor:E porque vc fez isso?
Vc:Porque ela me chamou de feia!E eu simplismente chamei ela de patricinha discarada
Alice:É mentira ela me bateu
Vc:Eu??hahaha conta outra Sr. se quiser chama o Ryan o Chazz o Justin a Caitlin a Lais e a Milena
dDiretor:Vá chama-los por favor 
Eu fui chamá-los 
Quando chegaram lá  todos falaram que era mentira de Alice
Alice:Até vc Justin
Justin:Eu só falei a verdade
Alice:Quer saber to terminando com vc
Justin:Não Alice por favor me perdoa?
Alice:Claro que sim meu amor *se beijam*
Vc:ECA!Justin te espero lá em casa e meninos tbm
Alice:Justin vc vai na casa dela?
Justin:vou mais só se vc for
Vc:cLARO ALICE Pode ir
Alice:Vou por causa DO  MEU NAMORADO
Vcs se despedem e voltam
Quando vc chega em casa vcs tomam banho e vc coloca essa roupa

(a sua é a Primeira)
(a da Lais é a Segunda)
(A DA MILENA É A TERCEIRA
(A da Caitlin é a Ultima)
A da Alice:



A dos meninos:
Eles foram sem camisa
Vc estava sentada assistinho tv Quando a campainha toca
Era a...

2 comentários: