terça-feira, 22 de maio de 2012

Love-me Capítulo 10

Reelembrando:
SM:oK
Continuação:
Vcs se vestem assim:
 Demi,Caitlin e Milena(de cima)
 Vc(De cima)
Lais(de cima)
Sua mãe(A de cima)
Vc:é meninas nem vou igual a Mami!
Meninas:Tem problema?
VC:NÃO
Vcs descem de roupão para não estragar a surpresa!
Justin:Vão de roupão
Vc:não teu bobo!Vamos com a fantasia que estam por baixo
JB:Ah sim
SP:Vamos subir meninos!
Meninos sobem
(La em cima)
Jb:vamos eu fico com essa
Ryan:Eu com essa
Chris:Eu com essa
Taylor:Eu com essa
SP:Eu fico com essa
Cada um foi para um banheiro e se trocaram
Taylor se vestiu assim:

Ryan se vestiu assim:(Ignorem o extintor)

Justin se vestiu assim:







O Chris se vestiu assim:(de marinheiro)


Seu Pai se vestiu assim:
(La em baixo)
Vc:Imagino eles lá trocando  de roupa!
SM:*gritando*Desce gente
Justin:Já estamos descendo sogrinha
Eles desceram
Chris:Vc não vão tirar o roupão não?
Vcs tiram os meninos:
Vcs riem
Vc:Justin e pessoal acho melhor irmos
Vcs foram
Dentro do seu carro
Justin:Amanhã vou te levar para conheçer sua sogra
Vc:Te amo!!
Justin:Tbm te amo
Lais teliga
Vc:Oi miga
Lais:Aki chegmos falta vc e o Justin
Vc:Estamos chegando já
Ligação OFF
Vc:Justin 
JB:Oi*concentrato dirigindo*
Vc:Vamos logoooo
JB:Ok
Vcs chegam 
Chegando lá vc viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário