terça-feira, 19 de junho de 2012

Love-me Capítulo 18-Novo Amor+Recado

Gente hj é meu niver e vou postar um Big e um hot ok?
Relembrando:
Vc:... 
Contnuação:
Vc:Vem Ray e Lucas não vamos perder tempo com esse aii
Cait:Oi amiga viu a Milena?
Vc:Serve aquela?
Cait:Serve
Vc:Contou pro Tayy?
Cait:Sim
Vc:E ai?
Cait:Ele reagiu bem
Vc:Minha mãe vai pro Brasil e volta só semana que vem vou fazer uma festa e dorme vcs láá ok?
Cait +Rayy+Lucas:Ok
Vc:Vão lá de tarde,depois vou numa festa que o Lucas me chamou e volto e fazemos uma festa do pijama
Cait:Ok
Vc:To indo Lucas vamos?
Lucas:Vamos
Vc:Rayy,Lais,Milena e Cait vamos?
Meninas:Vamos
Vc:Meninos vcs vão no carro do Lucas?
Meninos:Pode Lucas?
Lucas:Pode*toque*
Vc:Vamos logo
Até que o Justin para na tua frente
Justin:Quero te apresentar minha namorada Selena Gomez
Vc:Prazer Selena,Justin quero te apresentar meu namorado mais lindo do mundo Lucas
Justin:Prazer
Lucas:Prazer
Vc:Vamos amor?
Lucas:Vamos
No carro:
Lucas:Estamos namorando?
Vc:Sei lá
Lucas tira uma caixinha do bolso e fala Maria Eduarda aceita namorar comigo?
Vc:Aceito*beijo*
Meninas:Que isso
Vc:Vamos logo
vcs foram chegando lá vc cada um pra sua casa buscar roupa para 1 semana dormindo aki
Meninas e Meninos:Ebaa
Vc foi com o Lucas
vc e Lucas chegaram faltavam 30 minutos para a festa vc corre toma banho ,faz suas higienes e se veste assim:
Essa make:


Esse cabelo:

Lucas:Vc está linda amor*beijo*
Vc:Vc está sujo de batom
Lucas:rsrs
Vcs foram chegando lá a Katy veio te comprimentar
Vc:OMG,É a Katy Perry?
Katy:rsrs,Sou eu
Vc:Prazer Maria Eduarda
Katy:O prazer é todo meu ,vc percebeu que os meninos estão te olhando?
Vc:Sim
Katy:Cuidado ein Lucas
Lucas:Pode deixar eu vou tomar cuidado
Vc se vira e o Justin chega de mãos dadas com a Selena
Vc:Lucas vamos dançar?
Lucas:Vamos 
Vcs começaram a dançar ai o Lucas pega algumas bebidas e sem querer vc derruba no vestido maravilhoso da Selena todos começam a rir pq foi meio que tipo assim vc derramou nela e vc fez assim:

Ela foi e te deu um tapa vc foi e revidou e ela foi embora chorando
Vc:Nenem vai pra caminha 
Todos começaram a rir e vc foi embora e vc encontra a Selena e o Justin
Vc:Vamos Lucas,não vamos ficar aqui com essas pessoas
Justin:Vamos amor pra minha casa fazer aquilo
Vc:Ninguém precisa saber o que vc faz com esse Lixo
Lucas:Vmos amor*beijoo*
Justin fica com ciúmes e beija a Selena mais ele se ferrou pq vc já tinha entrado em casa
Vc:*grito*Gente cheguei
Todos:Oii
Vc:Quem deixou vcs jogarem xBox?
Tayy:A Lais e a Milena
Vc:o x Box é  meu
Milena:Já vi que tá extressada
Lucas:Adivinha com quem ela encontrou?
Lais:Ah não os dois estão juntos
Vc:Estão
Cait:Mais mudando de assunto tem alguém que vai chegar daquii 8 meses
Tay:Meu baby

Vc:Cait mes que vem vc descobre o sexo ai podemos comprar roupinhas
Cait:Ebaa
Milena:Vc recebeu uma mensagem
Vc:Deixa eu ver
Vc pega o seu cel e tá escrito assim:
Duda,
Vc se inscreveu para o show de talentos e vc passou no teste ,o show vai ser dia xxx/xxx/2012
Faltam 15 dias
Vc ficou assim:
Todos:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário