quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 19-Love-me

Reelembrando:
Todos:...
Continuação:
O q foi?
Vc:OMG eu passei no teste do curso de dança
Todos\;Parabéns!!
Vc:Sabe quem é a jurada?A Taylor Swift
Todos:Q demais
Vc:Tem mais um lá que é famosO mais eu não sei quem éé
Lais:Então quer dizer que eu,vc e Milena passamos?
Vc:Siim
Vcs começam a pular de alegria
Taylor:Acho melhor irmos dormir pq amanhã tem aula
Lucas:é mesmo
Vc:Bjs meninos
Meninos:Bjs gatas
vcs subram vc colocou essa roupa:


Logo de manhã vc tomou banho fez suas higienes pessoais e vestiu essa roupa:

Vcs foram pra escola chegando lá todos ficaram em volta de uma pessoa vc foi ver quem era .Vc viu a Selena estava no chão toda machucada todos começaram a rir menos vc
Vc:Justin o q aconteceu com ela?
Justin:Pra quer saber?Pra rir dela e falar bem feito?
Vc:*gritando*FALA AGORA JUSTIN DREW BIEBER
Justin:Calma!Uma menina bateu nela
Vc:Tinha que ser.Sai daqui todo mundo
Justin:O q vai fazer com ela?
Vc:Fiz cursos de primeiros socorros
Justin:Sai gente
Vc levou ela pra enfermaria e examinou ela e disse:
Vc:Vc deu sorte só quebrou o braço
Sel:Sorte?srsrs
Vc:Podia ser bem pior
Justin:Obrigado Duda
Vc:Não foi nada
Sel:Obg Maria
Vc:Tchau!
Vc sai
Na enfermaria
Justin:Selly que bom que vc está bem
Sel:Justin me desculpa mais é que sei que vc ainda gosta da Maria e to terminando com vc pra vc ficar com ela
Justin:Seelly eu te amo
Sel:Isso foi da boca pra fora
No patio
Lucas:Maria me desculpa mais é que sei que vc ainda gosta do Justin e to terminando com vc pra vc ficar com ele
Vc:Não Lucas!
Lucas:é serio
Vc saiu chorando e foi para sala da sua mãe
SM:Filha fiqei sabendo quevc ajudou a Selena
Vc:Hum...O q q tem?
Sm:Pq está chorando?
Vc:Lucas terminou cmg
SM:Filha estou indo para o Brasil e vou ficar uma semana lá e qro qe um pessoa resposável(um aluno)Fique no meu lugar,e me disseram que vc é a melhor escolha
Vc:*Ironica*Eu?aha
SM:É serio
Vc:Mãe to indo pra aula
Sm:Vc fica?
Vc:Fico
Vc vai chega na sala e fala com o professor
Vc:Prof,vou ficar na diretoria 1 semana e não vou mais participar da aula
Prof:Sua mãe me disse
Vc se senta no fundoo
Sem reparar vc senta do lado do Justin
Justin:Heey Duda
Vc:Oii Biebs
Justin:Tá com a cara enchada
Vc:é pq o Lucas terminou cmg
Justin:A Selena tbm terminou cmg 
Vc\:Hum.Legal
Justin:Quer voltar cmg?
Vc:...









Nenhum comentário:

Postar um comentário