quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 21-Love-me

Relembrando:

Chegando em casa vc toma banho e...
Continuação:
Se veste assim:
]
As meninas estavam no banho(separadas)e vcs resolveram  fazer uma festa do pijama 
ai derrepente alguem bate na porta vcs descem para ver e não tinha ninguém!
Caitlin:Vi uma sombra!
Lais:Ai gente to com medo!!
Rayane:Para de bobeira Lais
Todas:HAAA!MEU DEUS OLHA ALI DE NOVO!!
Vc:Ai meninas vamos dormir logo!!Amanhã temos aulaa
Lais,Rayane e Caitlin:Ok
Vcs arrumam a sala(colchão)
Milena:Teem que dormir agora mesmo? 
Vc:Não prescisa néé?
Vcs ficaram acordadas olhando para a janela quando passou outra sombra!
Rayane:Olha aquela sombra de novo!!
Vc:Vamos ver o q eé!Quem vai comigo?
Rayane,Milena e Caitlin:Euu
Lais:Nãoo vou!To com medo
Vc:Para de bobeira!Veem
Todas vão ver o q era
Justin narrando
Chazz:Meninos tenho uma ideia!
Ryan:O q éé?
Eu:Conta Chazz
Chazz:Vamos assustar as meninas
Eu:Como?Elas tinham que tar na casa da Duda
Taylor:Cara elas tão siim
Ryan:Já é
Eu:Beleza
Começamos a fazer sombras e...


Nenhum comentário:

Postar um comentário