quarta-feira, 6 de junho de 2012

Love-me Capítulo 14

Relembrando:
Vcs subiram se beijando Justin trancou a porta e...

Continuação:
Milena chega
Mii:Dudaaaaaaaaaaaaaaaaa tá em casa?
Vc:Já to descendo
Mii:Foi sua mãe que comprou a escola
Vc:Ah agora aquelas pattys vão se fuder na minha mão
Mii:Eu seii
Vc:Gosto de ser normal
Mii:Tbm
JB:Eu to aki
Ryan:Eu tbm 
Vc:Eu seii nér?
Mii:De quem são aqueeles bichinhos fofos?
Vc:Meu o meu anjo meu deu
Mii:*com ciúmes*Legal
Vc:Ciúmentaaa
Mii:Sou mesmo,vc sabe mto bem
Vc:Eu te empresto de vez enquando
SM e SP chegam
SM:Que fofos
VC:É meu
SM:Me dáa
Vc:Não.haha Mami vc quem vai ser a diretora?
SM:SIM
Seu celular toca
xxxx:Alo Duda 
Vc:Alo
xxxx:To com saudades eu já to indo pra ii
Vc:Ok




Quem será que era?Será que é Lais ou as outras meninas
Isso vcs vão saber No próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário