domingo, 17 de junho de 2012

Love-me Capítulo 17-A surpresa

Reelembrando:
SM:...
Continuação:
SM:Amanhã vc tem aula,no próximo fim de semana eu deixoo
Vc:É menina ou menino?
SM:Menino
Vc:Viu meninos mais um Boy para jogar com vcs
Taylor:ÉÉ.Vamos ensinar ele a jogar basquete 
Vc:Humm
Vc:Gente vou dormir pq amanhã temos aula e alguém vai viajar para Paris sabee?
Jb:Ela tem rasão vamos gente
Vc:Eu acompanho vcs até a porta
Vcs chegam no portão e vc beija o Justin e entra com a Lais e a Milena vc sobe toma banho faz suas higienes e veste uma camisola
No dia seguinte vc acorda com a Milena te chamando
Mii:Acorda Dudaa
Vc:Que foi sua chata
Mii:Vem aquii
Vc:To indo
vc foi até o quarto dela e ela te amostra um teste
Vc:O que é isso?
Mii:É o  teste de gravidez da Cait
Vc:O q?
Mii: Ela tá grávida
Vc:Ela nem me contou aquela vaca
Mii:Calma nem ela sabe,ela me pediu para pegar ontem para ela
Vc:Como ela vai contar para o Tayy?
Mii:Não sei,parece que ele já sabe
Vc:Vou trocar minha roupa
Mii:Tbm
Vc vai para o seu quarto
Vc toma banho faz suas higienes pessoais e se veste assim:
Vc chega e os meninos ficam de boca aberta e o Justin com ciúmes
Vc:*beijo*que foi?
JB:Amor ,vai lá para casa hj?
Vc\:Não vai dá.Meu pai e minha mãe vão sair e Lais vai na casa da sogra e Milena vai sair
Jb:Ah
Vc:Vai vc pra lá
JB :Ok
Vcs vão para a sala e vc encontra lá a Selena Gomez
Sell:Oi Gato e Oi pra vc
Vc:Meu nome é Maria Eduarda
Sell:Que seja
JB:Oi Sell*beijo na bochecha*
Sell:Gatoo vai na festa da Katy hj?
JB:Vou e vc vai?
Seel:Vou né?Sabe quem vai??
JB:Não.Quem?
Seel:
Vc sai de perto
Justin narrando
Sel:A  Byoncé
JB:o Q?
Seel:Ela mesma
Duda narrando
quando sai de lá fui falar com a Cait
Vc:Oi Cait
Cait:Oi amiga
Vc:O q tá acontecendo com vc?
Cait:Eu to grávida
Vc:Eu sei mais vc não deveria estar feliz?
Cait:To com medo da reação do Tayy
Vc:Pelo q eu sei ele quer um baby
Cait:Tomaree
Vc:Vai dar tudo certo
Cait:O que a Selena está fazendo beijando o Justin?
Vc:Oq?*chorando*
Vc se vira e eles estavam assim:
Beijo de língua apaixonado
Vc:Cait*chorando*avisa para aquele idiota que acabou
Cait:Não faz isso com ele
Vc:Faço sim,ele me tariu
Vc sai limpa as lagrimas e senta do lado dos populares e uns gatinhos Justin morre de ciúmes vc ignora 
Vc:Oii Lucas
Lucas:Oi Duda
Vc:E ai?
Lucas:Hj tem uma festa lá na casa da Katy minha prima tá afim de ir
Vc:Claro,vai lá em casa depois da aula
Lucas:Ué?E sua mãe?
Vc:Ela é a nova dona do colégio e tem muitas coisas para fazer e meu pai vai ficar aqui e ela vai no médico
Lucas:Ela tá bem?
Vc:Tá!Ela tá grávida
Lucas:MANDA PARABÉNS PRA ELA E VOU SIM
Vc:Ok 
Lucas*te beija*assim:Beijo lindo e romântico
*sorri*desculpa
Vc:Nadaa,eu amei
Lucas:Eu tbm a senhora Paula tá na porta
Vc:Ela não pode nos mandar para fora esqueceu?
Lucas:Ah éé
Vc:rsrs
Paula(professora):Bom dia classe
Vc:Bom dia 
Paula:Temos uma nova diretora e dona do colégio
Vc:*grito*Minha mãe
Paula:É mãe dela
SM:Bom dia meu nome é Sabrina
Turma:Bom dia Senhorita Sabrina
Vc:Bom dia mãe
SM:Bom cou chamar cada um de vc para ir na mina sala para nos conhecermos melhor ok?
Turma:Ok
Ela chama todos menos vc
Vc:Ela não vai me chamar não
Paula:Ela é sua mãe 
Vc:Eu seii
Lucas:Duda vc tem cachorro
Vc:Tenho gato e cachorro filhotes
Lucas:Ahh
SM:Filha peço que vc venha aqui na frente se apresentar
Vc:Affs vou ter que ir lá Lucas
xxxx:Tchau gostosa
Vc:Olá gente sou Maria Eduarda filha da Sabrina e do Marcelo e vou ter um irmão chamado Pedro
Meninos:Vc émuito gostosa
Justin fica com ciúmes
Vc:Obg.
Rayane:Diretora vc tá grávida?
SM:Sim
Todos:Parabéns
Cait:Parabens de novo
Vc:*senta*
Rayane:Oi Duda!Posso te chamar assim né?
Vc:Pode Rayy
Ray:Pera ai vc num é a Duda do Brasil?
Vc:Sou.Pera ai Rayy amiga que saudades vc dá um abraço nela a aula acaba
Vc:Passou rápido
Lucas:Deve ser porq ficamos conversando a aula inteira
Vc:éé
Ray:Amiga vai lá em casa hj
Vc:Num dá vc é a 3ªº pessoa que me chama hj.Vai vc lá em casa
Rayy:Ok
Vc Passa seu tel e seu endereço pra ela e pro Lucas
Justin:Quem é esse ai?
Vc:Não te devo satisfações
Justin:Vc é minha namorada
Vc:Ex namorada
Justin:Eu te vi beijando ele;
Vc:E eu vi vc beijando a Selena
Justin:Hum
Vc:... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário