segunda-feira, 4 de junho de 2012

Love-me Capítulo 13

Relembrando:
Jazmyn:...
Continuação:
Eu não tava falando com vc,eu estava falando com a Duda
JB:Agora é assim né?Vou tomar banho de piscina com o Xon
Xon:Não vaii não
Vc:Tomaaa.Ninguém te quer
JB:é ?Tão táa
Vc:Tava brincando com vc meu amor*beijo*
Vcs sobem e vc se veste assim:
Justin colocou uma bermuda
JB:Nossa amor
Vc:(:
Jazmyn:Vc tá linda Duda
Xon:Tá muito bonita e gostosa
Vc:haha
JB:Olha o respeito xon
Vc:Olha quem fala.
JB:Tá né?
Pattie:tÁ NA HORA DO ALMOÇO
Xon:Vou sentar perto da Duda
Jasmyn:Eu tbm
Vc:Amor hj vc me perdeu
JB:fAZER O Q
Pattie:Mais vc tem sua mãe
JB:pELO MENOS
Xon:Não a tia Pattie é minha
JB:Até minha mãe Xon
Xon:éé 
JB:Caracaaa acho melhor eu ir almoçar sozinho
Vc:Não amor
JB:Tava brincando
Vc:Eu sei
Vcs almoçaram 
Vc foi lavar a louça e depois foram para a piscina
Chegando lá Justin disse:Tenho uma surpresa pra vc meu amor
Vc:O q é?
Justin:Depois da piscina te dou
Vc:Ok
Jazmyn:Vem Duda
Ela puxou sua mãe e vc pegou ela no colo e caiu dentro da piscina com ela
Vc:Vem amor
JB:Não
Vc saiu da piscina e empurrou ele com a ajuda de Minnie e Xon e ele caiu vc ficou assim:

JB te pegou no colo e pulou com vc na piscina
Vcs ficaram brincando e vc foi pra casa tomar banho justin foi com vc
Chegando lá não tinha ninguém em casa vc tomou banho e vestiu essa roupa:


JB:Te amo
Vc:Tbm meu amor
JB:Ah sua surpresa eu trouxe pra cá ok?
Vc:Ok
JB:É isso:





Vc:Amei todos
JB:eU TROXE RAÇÃO E Esse cercadinho para os prender a noite
Vc:*beijo*Eu te amo!Muito Obrigada por me fazer feliz sempree
Vcs subiram se beijando Justin trancou a porta e...


Espero que gostem desse IB
Ninguém comenta!A partir de agora só vou postar se comentarem.Pelo menos 1 comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário