segunda-feira, 4 de junho de 2012

Love-me Capítuloi 12

Relembrando:
Vcs vão para o quintal e vc vê essa cena:

Continuação:
Maria Eduarda:Amor quem são esses fofos?
JB:Meus irmãos.A menina se chama Jazmyn.E o menininho se chama Jaxon
Duda:Eles são muito fofos!
Justin os chama
Vc:Oi linda
Jazmyn:Oi amiguinha
Vc:haaha!Vc é muito fofa sabia?
Jazmyn:Eu sei o Justin não para de falar isso!Esse daqui ´Jaxon
Vc:Oi Jaxon
Jaxon:Oii
JB:Minnie e Xon essa aqui é minha namorada Maria Eduarda!Vcs sabem aonde tá a minha mãe?
Jazmyn:PRAZER Duda!Posso te chamar assim né?
Vc:Claro meu anjo
Xon:Prazer Dudinha
Vc:Prazer Xon!!
Jazmyn:Justin a tia Pattie está na cozinha fazendo o almoço
JB:Ok.Vou lá depois eu volto
Vc:Tchau depois eu volto
*Na cozinha*
Pattie:Olá filho
Justin:*beijo na bochecha dela*Mãe essa é minha namorada Maria Eduarda
Vc:Prazer
Pattie:Prazer.Justin fala muito de vc
JB:*sem graça*
Vc:sério?
JB:Vamos Duda a Minnie e o Xon estão nos esperando
Vcs foram
Jazmyn:Oii de novo[
Vc:Oi fofa!
Jazmyn:TOMA BANHO DE PISCINA COMIGO
JB:Clatro Minnie
Jazmyn:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário