segunda-feira, 11 de junho de 2012

Love-me Capítulo 16-A descoberta

Relembrando:
Vcs foram chagando lá vc viu o ...
Continuação
Seu pai
Vc:Paii*gritando*
SP:Oiii filha
Vc chega mais perto dele e fala
Vc:O q tá fazendo aki?
SP:Estou comprando algumas coisas
Vc:*ironica*Ok entãoo
Vcs saem
Vc:O q será que tá acontecendo
Milena:Num sei
Lais:Caraaaa OMG
Vc:O q?
Caitlin:Olha aquilo
Demi:O pai da Duda saido de uma loja de bebê
Caitlin:Vc está grávida e nem nos contouu
Vc:Nada a ver,espera se não sou eu quem to grávida é quem?
Vcs sairam correndo em direção ao seu pai 
Vc:Pai quem é que está gravida
SP:Ér...ér...
Milena:ér?
SP:Sua Tia minha filha
Vc:Sei...Ah pai quer saber sei que está mentindo mais to indo passear
Vcs foram
Demi:Amigas tenho que contar algo
Vc:Que é?
Demi:Vou viajar
Vc:Pra onde
Demi: para Paris
Caitlin:Com quem amiga
Demi:Com o Chris
Vc:Os dois pombinhos na cidade do Amor
Lais:Quando vão?
Demi:Amanhã
Milena:Já??
Demi:Uhum
Vc:Quanto tempo?
Demi:1 Mês
Vcs:O QUE?
Caitlin:1 mês sem ver meu maninho e minha amiga :(
Vc:Vou chorar
Meninas:Tbm
vcs começam a chorar
Milena:Calma meninas.É só um mês não um ano
Vc:Mais pra nós é uma eternidade
Justin narrando
Assim que fui embora da casa de Maria Eduarda,fui para a casa de Chris me despedir ele estava indo viajar e recebo a péssima notícia que um tal de "Henrique" estava indo atrás da minha menina.Fui na mesma hora para o shopping sozinho quando chego lá vejo Henrique na porta do shopping ligo para a Duda e aviso
Ligação:
Eu:Oi amor
Duda:Oi meu principe
Eu:Princasa o Henrique está te esperando aki na saída principal.Saia pelos fundos pego vc e as meninas lá.
Duda:Ok meu anjo
Deliguei a ligação e vi Duda indo para lá fui imediatamente antes que Henrique a visse peguei as meninas e fui para casa da Duda chagando lá os meninos tavam lá na porta
Chris:Aonde vc estava?
Eu:Fui salvar as meninas
Duda:Meu herói
Duda narrando
Vc:Vou entrar.Entrem tbm
Eles entraram
Vc:Mãe cheguei quero falar com vc*gritando*
SM:Tbm quero falar com vc
Vc sobe
Vc:Mãe a Tia tá grávida?
SM:Não.Eu que estou grávida
Vc:Pq não me contou?
SM:Pq fiquei com medo de vc ficar triste
Vc *abraço*eU FICAR TRISTE?Sou a garota mais feliz do mundo
Vc desce gritando e sorrindo
Justin:Que foi amor?
Vc:Minha mãe tá grávidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Milena:Ebaaaaa
Caitlin:Tia felicidades!!
SM:Obrigada
Vc:Vou fazer uma festa pode?
SM:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário