quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Believe-Capítulo 6

Anteriormente:
Christian:Eduarda Santos Sampaio,desde que te vi me apaixonei por você,e provavelmente você não sente o mesmo por mim,mais esse amor é verdadeiro,agora sim posso dizer que acredito em amor a primeira vista,Eduarda Santos Sampaio você aceita namorar  comigo?

Eduarda:Nos conhecemos a pouco tempo e não sei se amo você,não quero te decepcionar!
Christian:Mais não vai
Eduarda:Posso pensar um pouco?
Christian:Sim*disse meio triste*
Fui em bora pois era 19:00(Sete horas) e chegando na minha casa meu coração se quebrou ao  meio foi picado ,vi Rebecca e Justin se beijando,sim eu amo o Justin,só não falei pra ela,porque não quero vê-la triste por minha culpa,subi pro meu quarto tranquei a porta e comecei a chorar e :

















Limpei as gotas de sangue ,tomei banho e coloquei esta roupa:

































Continuei chorando e resolvi ir pra pista de skate peguei este skate:

Passei no quarto da Isabela e perguntei se ela queria ir pra pista ela colocou esta roupa e pegou este skate:



Quando encostei a mão na porta minha mãe nos chamou
Gabriela:Onde vocês vão?
Isabela:Pra pista de skate,não ta vendo?
Gabriela:Você não vai Isabela!Tá muito abusada!
Eduarda:Ah mãe qual foi?Deixa a garota ir conhecer a pista pô!
Gabriela:E você Eduarda também não vai,minha amigas tão vindo pra cá e vocês vão ficar em casa!
Eduarda:Pra ficar ouvindo seus papinhos de quando agente era criança?Não valeu
Gabriela:Eu não tô pedindo eu tô mandando!
Eduarda:Aff's
Sai da sala e voltei pro meu quarto entrei no meu MacBook e entrei no Facebook,conversei com umas amigas do Brasil ,ria demais!Depois de meia hora minha mãe me chama!As amigas dela chegaram,vi que era as mães do pessoal!Fiquei feliz!
Eduarda:Oi gente*sorri*
Todos(mais não em coro):Oi Duda!
Eles entraram e convidei eles pra ir no meu quarto,os meninos entraram no meu closet e eles viram meus skates
Justin:Caralho Duda,quanto skate!
Ryan:Me empresta um?
Chaz:Eu também quero!
Christian:Eu também!
Eduarda:Não pode!*ri*
Eles:Por quê?
Eduarda:São do Brasil e foram minhas amiga que me deram!
Justin:Ah pô elas nem vão saber!
Eduarda:Tá bom,mais não pode ser o skate dourado!
Chaz:Que skate dourado?
Abri a porta de um ármario e apontei pra este skate:

Todos:Ual
Caitlin:Duda alguns de nós temos que te contar umas coisas!
Jasmine:É mesmo
Eduarda:Então conta!!
Jasmine:Eu tô namorando o Ryan
Caitlin:Eu tô namorando o Chaz
Justin:Eu tô namorando a Rebecca
Eduarda:Hum...Felicidades para todos vocês
Recebo uma mensagem:
Duda,me desculpa mais lembra da nossa promessa de nunca mais se cortar?Então eu me cortei,eu necessito de você de volta
Ass:Camila!
Sai correndo e fui pro banheiro,comecei a chorar de novo quando ia me cortar o Justin apareceu
Justin:Não faça isso
Eduarda:Me deixa em paz,eu faço o que bem enteder!
Justin:Não faça isso,por mim,pela sua família!
Eduarda:E por quê não?
Justin[...]


Continua amanhã ou mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário