domingo, 23 de dezembro de 2012

Believe-Capítulo 5

Anteriormente:
E continuamos "brincando" até que ...
Eles decidem ir embora,e Ryan reelembra
Ryan:Que dia vocês vão passar o dia juntos?
Eduarda:Amanhã,pode ser Chris?
Christian:Claro!
Eles foram e cai no sofá e elas também,ficamos assistindo TV,até eu ficar curiosa e perguntar
Eduarda:MÃE*gritei*
Gabriela:Oie*gritou*
Fui até a cozinha aonde ela estava e perguntei:
Eduarda:Mãe aonde é essa tal escola?
Gabriela:No centro de Atlanta!
Eduarda:Obrigada!
Eduarda:E outra coisa,tem uniforme e o  material?
Gabriela:Não tem uniforme,a menos que você vire líder de torcida e o material eles vão te entregar,tem ármario!
Saí da cozinha  e  fui para meu quarto peguei meu MacBook:

 
E entrei no meu Twitter,e Twittei
Melhor dia com @justinbieber,@ryanbutler,@caitlinbeadles,@christianbeadles,@jasminevillegas,@chazsomers,
@RebeccaLima,amo vocês! 
Desliguei,e peguei meu IPhone e troquei a capinha por esta:
 
(a dourada)
E fui ver TV,até que Rebecca aparece no meu quarto
Rebecca:Oi vaca
Eduarda:Também te amo!
Rebecca:Você está apaixonada pelo Chris?
Eduarda:Não sei,e você pelo Justin?
Rebecca:Também não sei,conheci ele hoje,mais ele me encanta sabe?
Eduarda:É isso que eu sinto,bom vou dormir cedo vai lá jantar,que eu não vou jantar!
Rebecca saiu do meu quarto e dormi,logo ás 6:00  meu celular toca!Era Caitlin falando  que eu tinha que ir para a sua casa,coloquei esta roupa:
 
  
E fui a pé mesmo,estava sem carro,chegando lá Cait estava de saida,ela ia para minha casa,até que parei ela
Eduarda:VVocê vai sair com Chaz,mais tarde?
Caitlin:Sim,vai eu e Chaz,Ryan e Jasmine e Rebecca e Justin!
Eduarda:E eu tenho que ficar em casa com Chris?
Caitlin:Claro
Entrei e sentei no sofá e fiquei assistindo TV e Chris sentou-se ao meu lado,ficamos conversando e vemos filme e fizemos lasanha para o almoço,nos dovertiamos muito!Até que ele foi se aproximando e






Christian:Tenho uma coisa para falar com você!
Eduarda:Fala!
Christian:Eduarda Santos Sampaio,desde que te vi me apaixonei por você,e provavelmente você não sente o mesmo por mim,mais esse amor é verdadeiro,agora sim posso dizer que acredito em amor a primeira vista,Eduarda Santos Sampaio você aceita namorar  comigo?
Eduarda:...

O que será que a Eduarda irá responder,próximo capítulo amanhã vai ser BIG e talvez Hot,especial de Natal,beijos <3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário