terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Believe-Capítulo 1

Eduarda Narrando ON
Estava ainda no Brasil,com minhas amigas,em casa me despedindo delas,choramos,mais ao mesmo tempo fiquei feliz porque a Becca irá morar comigo e minha família,isso é tudo graças a minha mãe que foi transferida,fui dormir...No dia seguinte acordei com a malinha da Isa pulando em cima de mim!Fui para o banho,fiz minhas higienes e me vesti:
Peguei minhas malas e desci,passei nuttela no meu pão,tomei um copo de nescau e fui para sala esperar minha mãe,meu pai e minha irmã estavam na sala vendo Bob Esponja,ficamos assistindo até a Isa questionar
Isabela:Porque a Duda pode levar a Becca e eu não posso levar a Mia??
Eduardo:Filha,porque você é pequena,já a Duda é grande!
Eduarda:Isa,vamos lá fora,colocar nossas malas no carro?
Isabela:Vamos!
Saí com Isabela e fomos colocar nossas malas no Carro,a minha era assim:

A dela era assim:

Entramos no carro,e depois de 5 minutos,eles chegaram!Minha irmã estava vestida assim:

Minha mãe assim:

(O vestido)
Meu pai assim:

Eles entraram no Taxi e fomos em direção ao aeroporto,e ouvimos última chamada para o vôo 127,fomos direto para o portão de embarque,entregamos nossas passagens e sentamos,eu sentei com minha irmã e meu pai com minha mãe.Fiquei ouvindo música e acabei dormindo...Até que ouço a Isa falar:
Isabela:Chegamos,sua preguiçosa!
Acordei,fui no banheiro escovar meus dentes e saí,pegamos nossas malas e fomos para minha casa,que era assim:


Vou deixar vocês curiosas,bom espero que tenham gostado,1 comentário para o capítulo 2!Beijos <3

Um comentário: