terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Believe-Capítulo 2

Anteriormente:
pegamos nossas malas e fomos para minha casa,que era assim:
Isabela:Que linda,papai!
Eduarda:É linda mesmo
Gabriela:Filhas,vamos entrar?
Isabela:Claro!
Nós entramos e a primeira coisa que vi foi aquela sala maravilhosa:
Aquela sala de jantar,e aquela cozinha
 era perfeita!

Seguimos em direção ao segundo andar,tinha 4 portas,no 1º andar tinha 1 quarto de hópedes,e as outras 4 portas,eram meu quarto,o da Isabela,dos meus pais e mais um de hópedes,que eram assim:
(Quarto da Gabriela e de Eduardo)
(Banheiro de Gabriela e de Eduardo)
(Closet de Gabriela e Eduardo)
(Quarto de Isabela)
(Banheiro de Isabela)
(Closet de Isabela)
(Quarto de Eduarda)
(Banheiro de Eduarda)
(Closet de Eduarda)
(Quarto de hóspedes)
(Quarto de hóspedes do 1º andar)
(Sala de Jogos)
(Sala de Cinema)
(Piscina da frente)
(Piscina dos Fundos)
Fiquei no meu quarto fui tomar banho,me vesti e coloquei essa roupa:
Até que recebo uma ligação
Ligação ON
xxXxx:Oi tua vaca!
Eduarda:Oi Becca
Rebecca:Vou chegar amanhã,ás 09:00
Eduarda:Ok,Boa Tarde!Tchau!
Rebecca:Tchau!

Ligação OFF
Avisei minha mãe que ia para a pista de skate,peguei este skate:
Fui para a pista,depois de fazer algumas manobras,saí e sem querer esbarrei em alguém
xxXxx:Ops...Me desculpe
Eduarda:Nada!Prazer meu nome é Eduarda
xxXxx:Meu nome é Christian,quer ir tomar sorvete?
Eduarda:Claro
Fomos na sorveteria chegando lá ele me perguntou:
Christian:De que sabor?
Eduarda:Chcolate
Ele pediu o sorvete,e ficamos conversando,pareciamos que nos conheciamos a anos!
Pensamento Eduarda ON
OMG,Christian é lindo,gosta das mesmas coisas que eu,aqueles olhos me ipinotizaram
Pensamento Christian ON
Nossa que belezura!Eduarda,é linda gostosa,fofa,gosta das mesmas coisas que eu!
Eduarda Narrando ON
Ficamos trocando olhares por um bom tempo,passei meu número para ele e ele tbm me passou o dele,marcamos de fazermos um piquenique,ele perguntou se podia levar uns amigos e claro que eu disse sim!Me despedi dele e fui para minha casa,cheguei era 20:00 horas,minha mãe estava fazendo janta,subi tomei banho e coloquei esta roupa:
Desci e jantei depois a Isa foi pro meu quarto,"brinquei" de boneca com ela e ela foi para seu quarto,quando estava pegando no sono a Isa entra
Isabela:Duda,posso dormir com você?
Eduarda:Claro,deita aqui*disse batendo na cama,meio que mostrando onde ela iria deitar*
Abracei Isabela e dormi...No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário