quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Believe-Capítulo 3

Anteriormente:
Abracei Isabela e dormi...No dia seguinte...
Acordei com o meu celular tocando,atendi era a Becca
Ligação ON
Rebecca:Oi tua vaca,já cheguei!
Eduarda:Ok,estou indo,Beijos!!
Rebecca:Beijos!
Ligação OFF
Peguei o carro do meu pai que era assim:
Segui em direção ao aeroporto,cheguei lá logo encontrei Becca,gritei ela,e ela veio em minha direção,nos abraçamos e voltamos para minha casa,até que recebo uma ligação,vejo que era Christian,atendi:
Ligação ON
Christian:Oiiie Duda!
Eduarda:Oi Chris!
Christian:Vem aqui em casa hoje?
Eduarda:Não posso,minha amiga do Brasil chegou hoje!
Christian:Traz ela também
Eduarda:Ok,mais tem outro problema,meus pais vão sair com uns amigos e pediram que eu ficasse com minha irmã,é mais fácil você vir aqui!
Christian:Tô com uns amigos
Eduarda:Pode trazê-los
Christian:Ok!
Ligação OFF
Fui no banheiro tomei banho,e fiz minhas higienes e coloquei esta roupa:
Sentei no sofá da sala e fiquei esperando,até que a Rebecca desce assim:
Ela se senta do meu lado e a Isabela  desce assim:
Ficamos assistindo Bob Esponja até a campainha tocar,era...



Fiquem curiosas,próximo capítulo amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário