sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Believe-Capítulo 4

Anteriormente:
 Ficamos assistindo Bob Esponja até a campainha tocar,era...
Christian e mais três garotos e duas meninas,eles eram assim:





                                                                                          

                             
E elas assim:
 
 
        
Eduarda:Entrem,por favor!
xxXxx:Prazer sou Caitlin,mais pode me  chamar de Cait*disse a loirinha*
xxXxx:Prazer sou a Jasmine,mais pode me chamar de Jas*disse a morena*
xxXxx:Sou Ryan*disse um loirinho*
xxXxx:Sou Chaz*disse um de cabelo jogado pro lado*
Eduarda:E você é o Justin Bieber??
Justin:Sim
Eduarda:Prazer gente!Me chamo Eduarda,mais podem me  chamar de Duda!
Rebecca:Sou Rebecca,mais podem me chamar de Becca!
Isabela:Me chamo Isabela,mais pode me chamar  de Isa!
Disse ela quase surtando,eu ri muito da cara dela
Eduarda:Vamos ver filme?
Todos:Sim
Fomos para a sala de cinema e assistimos:

             
E depois,fomos para a sala e enconntrei meus pais,e eles tocam no assunto,que eu não queria ouvir ''escola''
Gabriela:Vocês vão para escola,na próxima semana!
Eduarda:Posso  saber pelo menos o nome da escola?
Eduardo:É WellCats
Isabela:Ok,pai e mãe esses são Christian,Ryan,Chaz,Justin,Caitlin e Jasmine!
Ela dissse apontando,fomos para a sala de jogos,"brincar no kinect",era de golf,e agente fazia que quem ganhava ia até perder e adivinha quem ganhou?Eu mesma!
Eduarda:Sou Foda
Caitlin:Para ganhar dos meninos,tú é foda mesmo!
Ficamos lá "brincando" até que vem a maldita idéia de Ryan
Ryan:Vamos brincar de verdade e desfio?
Todos:Vamos
Pegamos a garrafa e caiu Caitlin e Christian
Caitlin:Verdade ou  Desafio?
Christian:Desafio
Caitlin:Desafio você beiijar a Eduarda  e passar um dia com ela!
Nos beijamos:


E continuamos "brincando" até que ...



Curiosas!!rsrs próximo capítulo amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário