domingo, 4 de novembro de 2012

Love-me-Capítulo 22

Começamos a fazer sombras e  ouvimos passos era as meninas entramos para a casa delas
DUDA ON
Fomos ver e não tinha ninguém voltamos para a minhas casa e lá estavam eles
Duda:Filhos da put*,vai se fod*r,seus viad*s(desculpa os palavriados)
Juss:Nossa Dudaa
Ryan:Já sei como fazer elas ficarem felizinhas!Vaaai
Eles selam suas namoradas e o Justin vc,depois vc dá um tapa na cara dele
Duda:Porra,me larga,eu disse que ACABOU.A-C-A-B-O-U.Vai embora da minha casa
Juss:É isso que vc quer??Ok vamos galera deixa essa orgulhosa ai com suas amigas,não sei pq vc entrou em minha vida!Volta para o BRASIL
Duda:Não liga é isso que eu vou fazer a partir de amanhã vcs não me vê mais!*seu celular toca*
-Olô,kkk
-Oiieee miga tenho uma super novaa
-Conta Gabii
-Bom amiga to indo para Atlanta chego amanhã
-E eu to indo para o Brasil,vou amanhã
-Pq?
-Nada,to com saudades de tudo aii.Eita vida boa lembra??kkk
-Lembro,acha que eu ia me esquecer??
-Vou ficar só para te ver,sábado vou participar do concurso!Tchaaau,bjs até amanhã
Vc desliga e começa a gritar chorar e todos ficam te olhando
Duda:Que foi??Não pode ver uma meninas feliz??
Cait:Tanto assim??
Duda:Alguns amigos meus do Brasil estão vindo e um tal de Zayn nem sei quem é,mais a Gabi disse que ele combina comigo!!
Juss:É,legal,vamos meninos??
Meninos-Justin:Vamos
Vcs dormem chega de manhã vc se  veste assim:
Imagine Belieber
Vcs vão para a escola e a Gabi te liga
-Olô Gabii
-Não é a Gabi,é o Zayn
-Oi Zayn
-A Gabi pediu para eu te ligar que agente tá no aeroporto
-To indo buscar vcs
-Não precisa vc está na escola
-To na cordenação,minha mãe é dona da escola e pediu que eu ficasse,ai vou pedir minha secretária para fica para mim
-Ok riquinha
-hsusahsu to indo
Vc desliga
Duda:Bye gente,to indo buscar meus Bests!´
Cait:Beijos,miga
Vc sai e vai para o aero
Tava lá a Gabi,o Zayn o Gabriel,a Isabela,etc.(Sua turma inteira do Brasil)
Duda:Gente sejam bem vindos a minha cidade novaaa!
Todos:Obrigada brasileirinha
Duda:Quem vai fica em minha casa??
Gabi:Eu,Zayn e Isabella
Duda:Ok,bye gente.Akie vamos ir no shopping mais tarde??
Todos:Siim,mais amanhã vai todos embora menos a Gabi o Zayn e a Isabella e o Gabriel
Duda:Ok,vaõ morar aki??
Gabi:Siim*começam a gritar*
Duda:Vamos passar nossas férias no Brasil??
Zayn:Vamos siim
Gabriel:Vamos para sua casaa??
Duda:Deixar as malas lá e apresentar a nova escola de vcs!Haahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário