quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 25-Love-me

Duda:É gente o que vcs vão querer fazer para o almoço?
Zayn:Sei lá!
Niall:Bife com batata frita
Duda:Muita caloria,rsrs
Niall:Por favor?Se não vou embora
Duda:Tá bom,vai fazendo que eu já volto
Vc vai no seu quarto muda de roupa e ve sua caminha
Duda:Eu não vou resistir!
Vc deita e acaba dormindo
Quando vc acorda vc levanta e vai almoçar,chegado lá O Harry diz
Harry:Po Duda,vc deixou agente fazer o almoço sozinho
Duda:Claro,brinks.Fui lá no meu quarto trocar minha roupa e acebei vendo minha cama e não resisti,acabei deitando e dormindo!
Harry:Nossa,que história,ein?
Duda:Para ein?Cadê as pessoas que tavam na piscina?
Harry:Eles foram almoçar na casa do Justin
Duda:Ah vlw,por me avisar.
Niall:Vamos comer??
Todos:Vamoss
A tarde passa e as pessoas chegam na metade do filme
Cait:OIIIIEEE
Duda:Oiiieeee
Vc levanta pula no colo dela e vcs caem e ficam rindo
Duda:Caraca foi o almoço hj,né Niall?
Niall:Foi nada
Cait:Vamos ter que treinar tudo denovo
Duda:Affs,Não!
Cait:Então fica gorda para a competição
Harry:Que competição?
Duda:De dança que tá participando Eu,Lais e Milena
Ryan:As brasileiras são as melhores!
Cait:Ei,sou canadense vlw?
Chazz:Que roupa é essa Duda?
Vc tava assim:


Duda:Roupa que eu usava no Brasil!Não pode mais?
Zayn:Tá muito curta.
Duda:Lá no Brasil é bem melhor,os meninos adoram
Justin:Por isso que eu terminei com ela,Odeio namorar putas
Duda:Então pq vc tá com a Gabi?
Justin:Pq ela não é igual a vc
Duda:...


Nenhum comentário:

Postar um comentário