quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capítulo 24-Love-me

Vcs vão para a sua casa e alguém te liga
Ligação ON
XXX:Oie Banana
Duda:Oi Julia
Ju:Bom,amiga nós estamos indo passear,vc vai?
Duda:Ai amiga,nem vai dar,to muito cansada nem vou na balada!Boa viagem para vcs,beijão
Ligação OFF
Zayn:OOOOO Duda
Duda:Que foi,Zay??
Zayn:Tem umas pessoas querendo falar com vc
Duda:Ok to indo
Vc desce era o pessoal
Duda:Vejo que já conheceram o Zay,Gabii,Isa e Gabrii*disse apontando*
Gabi:Prazer genteeee
Gabri:Prazer
Isa:Prazer
Zayn:Prazer
Duda:Gente vamos brincar de verdade ou deesafio??
Justin:Boraaa
Vc pega a garrafa,vc brincam ao ar livre perto da piscina e todas estavam de biquini e os meninos de calção
Vc tava assim:

Vc gira a garrafa e para na Cait e no Zayn
Cait:Verdade ou desafio?
Zayn:Desafio
Cait:Desafio vc pular na piscina com a Duda e beijar ela
Duda:PQP tem que ser comigo ne??
Ele pula na piscina com vc e te beija 
Justin:Continuando
Vc gira a garrafa para em vc e no Chaz
Chaz:Verdade ou desafio?
Duda:Verdade
Chaz:É verdade que vc tranzou com o Justin mais de 10 vezes
Duda:Para falar a verdade não sei,eu não conto quantas vezes eu tranzo!
Cait:Gente vamos entrar na piscina??
Todos:Siim
Duda:Briga de galo?
Gabii:Claro
Duda:Eu e Zay e Gabi e Justin primeiro
Vc sobe no Zayn e ela no Justin demora um pouco e eles ganham,o Justin e a Gabi ficam comemorando até que o Justin beija ela e ela corresponde vc fica com raiva mais se segura e beija o Zayn,pq vc sabia que ela gostava dele e ela sabia que vc gostava do Biebeer,ela sai da piscina e vc vai atráas
Duda:Que foi Gabi??
Gabi:Sua cachorra*avança em cima de vc*
Duda:Gabi,para.Vc sabe que eu sou muito mais forte que vc e eu vou te machucar!Me diz o que aconteceu?
Gabi:Vc beijou meu namorado
Duda:e vc o meu estamos kits
Zayn:Duda quero falar com vc
Duda:Falaa,Zay
Zayn:*ele se ajoelha e diz*Quer namorar comigo?
Duda:...
O jUstin entra
Justin:GABI TENHO QUE FALAR COM VC
Gabi:Fala Jubs
Justin:*se ajoelha e diz*Gabi quer namorar comigo?
Gabi:Sim*eles se beijam
Duda:Claro Zay*vcs se beijam*
Vc olha para o Zayn e faz isso:

Zayn:Gatinha,olha quem chegou
Do nada aparece os meninos da banda na sua casa(Gente já era dia seguinte vc não dormiram)
Seus olhos se enchem de lágrimas
Harry:Oi linda*beijo na bochecha*
Duda:Harry?Liam?Louis?Niall?Amo muito vcs!Vcs  são mais lindos pessoalmente
Eles:Brigado!
Gaby:

Duda:Que foi Gabi??Não pode ver famoso na sua frente?
Gabi:Posso pq meu namorado é um famoso
Duda:Um famoso BIBA isso sim(gente pelo amor de Deus é só um imagine,nunca vou chama-lo disso)
Gabi:É inveja
Duda:Vc que tem inveja de mim,tudo o que eu faço vc faz
Justin:O BIBA que te levou para a cama
Duda:Como eu estava falando com a Gabriela,pode ficar com os meu restos!
Louis:Toma!
Zayn:Shiuuu,Louis e meninos bora para balada?
Duda:Zayn vc esqueceu que vc tem namorada?
Zayn:Claro que não,mais vc vai comigo e o pessoal todo!
Duda:Então vamos fazer o almoço e ver filme e depois tomar banho,nos vestir e ir para a baladaa
Justin:Eu e Gabi não vamos almoçar akie
Duda:Legal,ninguém te perguntou nada
Harry:Então vamos Duds*Ele pega seu braço igual como vcs estivessem casando*
E os outros meninos vão atrás
Duda:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário