quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 26-Love me

Duda:É vc tem razão,não sou que nem ela,ela é piranha e eu não
Cait:Não briguem!Justin,vc pode nos ajudar?
Juss:Depende
Cait:Ajudar a fazer uma coreografia pro concurso
Juss:Não posso
Duda:Ele não quer me ajudar,sabe?
Juss:Não é isso,é que eu sou o jurado misterioso!
Duda:Cait que musica vamos dançar??
Cait:Não sei
Duda:Tenho uma.Do Brasil!Camaro Amarelo!!
Lais:Adoro essa!
Duda:Mais também tem a da Rihanna que eu tenho a coreografia pronta!!O nome dela é We Found Love!!
Cait:Pode ser a da Rihanna!!
Vcs passam ensaiando a semana toda até que chega sábado!Vc fica super ansiosa,vcs estavam vestidas assim:

Até que chamam vcs
Vcs dançam assim:
http://www.youtube.com/watch?v=tdE96UHLngk
Até que eles falam que eles vão resolver pra ver quem ganha!!
E o grupo vencedor foi ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário