terça-feira, 6 de novembro de 2012

Love-me-Capiítulo 23

Vcs vão para a sua casa,chegando lá vc diz
Duda:Essa é minha humilde residência
Gabi:Jura Duda??Isso é humilde aonde??
Duda:Brincando,vamos conhcer a escola??
Zayn:Pior parte
Duda:Verdade Zay,posso te chamar assim?
Zayn:Claro Dud,e eu posso te chamar assim?
Duda:Claro,Bom vc decidem querem ficar na "minha "sala ou começar as aulas semana que vem,comigo?
Todos:Semana que vem com vc
Duda:kkkk
Gabi:Vamos??
Gabriel:Ai Gabi,querendo ver a escola
Gabi:Para Gabri,quero conhecer meninos!
Duda:Tenho uns amigo para te apresentar,mais eles tem namorada menos o Justin
Gabi:Justin tipo o Bieber
Duda:Sim,e o Taylor.
Gabi:OMB(ELA ERA BELIEBER,VC ERA DIRECTIONER)
Duda:Zay eu te conheço de algum lugar(ele tava de chapeu oculos essas paradas)
Zayn:Deve ser da 1D
Duda:OMG,Zayn te amo muito,amo muito vcs!!!I LOVE YOU
Zayn:Os meninos da 1D me perguntaram se eles podem ficar aqui enquanto compramos uma casa aqui perto
Duda:Claro,vamos??
Todos:Vamos
Vc foram para a escola.Vc mostra tudo a eles,eles te entregam as matrículas e vc percebe que tem 8 era dos meninos da 1D,da Isa e da Gabi e do Gabriel
Duda:Vcs vão estudar aqui?
Zay:Pode?ashusahuashsa
Duda:Claro!!
Dá a hora do recreio vc vai ficar com seus amigos e leva seus Bests
Cait:Oii Duds,Oi gente
Zayn:Oi,prazer sou Zayn
Rayabe:Da 1D??
Zayn:Siim
Duda:Ray acredita que os meninos vao estudar akie!!!OMG
Rayy:Sério??Posso morrer???
Duda:Não menina
A aula passa e toca vcs vão para a sua casa e ...
Continua babys

Nenhum comentário:

Postar um comentário