quarta-feira, 19 de junho de 2013

Believe-Capítulo 12

NARRADOR NARRANDO(KKKK)
A semana passou e era o último dia de Eduarda na Clínica.Ela estava com Justin.
Médico:Olá Eduarda,olá Justin...Desculpe perguntar mais será que você poderia me dar um autógrafo?Pra mim não,para minha filha
Justin:Oh,mais é claro!
Justin assinou o papel,e Eduarda entrou para fazer uns exames finais
DEPOIS DE 1 HORA
Médico:JUSTIN DREW BIEBER
Justin:Eu!
Médico:Poderia me acompanhar?
Justin assentiu,entrou dentro da sala e encontrou Eduarda.
Médico:Bem...Eduarda sinto muito dizer mais a leucemia voltou e mais forte,você corre risco de vida!
Eduarda olhou para Justin e começou a chorar,Justin a abraçou.
Justin saiu do consultório com Eduarda que chorava muito e assim que ligou para os pais de Eduarda.
(Seu Nome)NARRANDO
Peraí,eu tenho uma irmã?UMA não DUAS,além do mala do meu irmão tenho que aguentar mais duas?
Vou contar melhor!Tenho 18 anos,me chamo (Seu Nome) moro com minha mãe.Meus pais se separam quando minha mãe descobriu que papai a traia e tinha uma filha de minha idade.Raiva?É o que eu mais tenho do meu pai!Moro no Brasil,eu e minha Best somos blogueiras muito famosas.Olha eu aqui em baixo:

E essa aqui em baixo é minha Best Rayane Rodrigues:

Esse aqui é meu irmão:

E essa é minha mãe:

Bem...Meu pai mora no Estados Unidos com sua família,ele morava aqui mas por conta da PUTA da mulher dele ele se mudou para lá.Minha mãe se chama Megan(40 anos) e meu irmão Matheus(22 anos),eles vivem no mundo da fama;Mamãe é atriz e maninho é Modelo internacional.Estamos indo morar em LA,estou no avião...
Justin NARRANDO
Eduarda não está nada bem!A ''convidei'' para ''morar'' comigo em LA.Até ela querer voltar para casa,não vai rolar mais NADA entre nós.Até porque amo outra,que por coincidência vem morar em LA também!Eu e Duda estamos no avião indo para LA.AI MEU DEUS,ela está sentada atrás dos nossos bancos...(Seu Nome) e Rayane,as duas blogueiras mais famosas do mundo,elas são brasileiras muito lindas!
DEPOIS DE 12 HORAS(deduzi)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário