quinta-feira, 20 de junho de 2013

Believe-Capítulo 13

12 Horas depois
Saímos do avião e eu esbarrei em alguém,era a (Seu Nome)
(S/N):Oi...Me desculpe!Sou (Seu Nome)
Eu:Sou Justin
(S/N):Sabe,eu gostaria de fazer uma entrevista com você posso?
Eduarda:AM...Ah oi-disse sorrindo falsa-
(S/n):Ia dizer Amor?
Eduarda:Sim,não pode?
Eu:Não!Porque eu só sou seu amigo!Bem (Seu Nome) me passa seu telefone ai agente marca
Ela me passou o tel dela e foi embora.Eduarda me olhou e saiu andando na frente.
(Seu Nome) Narrando
Saí do avião,peguei minhas malas e encontrei minha ''família''
S/N:Não sabe com quem consegui uma entrevista
Ray:Com quem?
(S/N):Justin Bieber.
Fomos de Taxi até a casa nova,que era assim:
Perfeita...Fui até me quarto que era assim:
Meu quarto era praticamente uma casa,meu banheiro era assim:
Closet:
(Depois eu boto o resto da casa)
Era tudo perfeito,acho que deveria ser Roxo!Ouvi meu IPhone tocando,era um número desconhecido
xXx:Oi
Eu:Oi
xXx:Sou eu Justin,queria marcar a entrevista
Eu:Oh,Claro.Pode ser hoje?Aqui na minha casa ou na sua.
Justin:Na minha casa.Agora!O endereço é xxxxxxxxxx
Eu:Já estou indo.
Fui tomar banho e coloquei essa roupa:

E a Ray:

A Ray tinha que ir comigo,pois o Blog era nosso.Saí do quarto e avisei mamãe.Peguei meu carro(Ela tinha carteira INTERNACIONAL):

Fui em direção à casa do Justin. Poha que mansão Foda,era assim:

Tinha seguranças,que logo que nos viu abriu o portão,entramos na casa do Jubs. Ele  me comprimentou e a Ray também.Tinha uma menina lá,acho que era a mesma do avião.Eles são namorados,porque amigos não moram juntos.
Peguei o IPhone e o Mack Book,para começar a escrever
Eu:Justin temos umas peguntas de suas fãs...Como está o coração?Apaixonado,Partido?
Justin:-ri-Vamos dizer que apaixonado
Eu:-ri-E quem seria essa menina?
xXx:Eu
Justin:Eduarda não é você!É uma menina morena,baixinha e muito linda
Eu:Okay...-tenso-
Rayane:Voltaria com a Selena?
Justin:Acho que não
[...]
Depois da entrevista tiramos foto com ele e postamos.Ele perguntou se queríamos assistir filme.Eu aceitei né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário