segunda-feira, 27 de maio de 2013

Believe-Capítulo 11

xxXxx: Te seguimos
Eduarda:Ah,fala sério...Minha paz acabou
xxXxx: Nossa também te amo
Eduarda:Oh,te amo mais Jas.
Caitlin: Temos notícias sobre a Rebecca
Justin:Quem er...Ah Oi pessoal.Entra aai
Eduarda:JUSTIN!
Chaz: Não somos bem vindos
Eduarda:Não,quer dizer sim.Mais eu quero paz valeu?
Chris:Podemos entrar?
Eduarda:Já entraram.
Beem...o resto da tarde foi só bagunça.Até...
Ryan:Verdade ou Desafio
Eduarda:Como sempre o Ry com essas ideias
Peguei uma garrafa,e voltei para a sala que era assim:

Eduarda:Volteei!
Caitlin:Rebecca quer te matar
Eduarda:Hum...
Jasmine:E o tratamento?
Eduarda:Última semana,consegui me recuperar
Não tinha contado para ninguém sobre o tratamento,cheguei a raspar o cabelo,mais hoje ele está assim:

Então na hora que falei isso,Justin me olhou e o pessoal também.Eles abriram um sorriso grande e me abraçaram
Eduarda:Beem,vamos jogar
Girei a garrafa e parou no Justin e Caitlin
Justin:Verdade ou Desafio??
Caitlin:Desafio
Justin:Desafio você ficar de langerie na frente do Ryan trancados num quarto até amanhã
Eduarda:Jas e Chaz vão ser cornos-ri-
Jasmine:Não tem graça
Eduarda:Valeu,vai Caitlin e Ry
Caitlin:Vadia
Eduarda:Awwn que linda,vai logo
Continuaaaa????Bem amores eu tô de volta com tudo.Coitada da Duda teve leucemia,será que a Rebecca irá voltar?E a Eduarda irá morrer?Expressem a opinião de vcs aqui em baixo,querem que entre uma s/n??Enfim.Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário