sexta-feira, 24 de maio de 2013

Believe-Capítulo 10

1 ANO DEPOIS
Depois que eu fugi,eu vim para o Brasil,eu ligo para minha mãe e agente se encontra de vez em quando na praça,terminei com o Chris.O pessoal vem pra cá de vez em quando,mais é só lugar público.A única pessoa que sabe aonde eu moro é o Justin,ele terminou com a Rebecca,meu tratamento eu faço aqui.Eu e Justin,vamos dizer que ficamos toda vez que ele vem aqui,mais acho que não é nada de mais.
Justin:Duda,eu tô falando com você
Eduarda:Oh me desculpe,pode repetir?
Justin:O pessoal está no Brasil.Não acha que deve contar aonde você mora?
Eduarda:Não!-sorri-
Ele veio me beijar,as coisas começaram a esquentar...Bem já sabe o que aconteceu!!Sexo.
Justin:Você foi maravilhosa
Eduarda:Você também
Justin:Vamos sair??
Eduarda:Claro!
Levantamos e fomos pro banho,mais foi só banho mesmo.Vesti essa roupa:

E o Justin estava assim:

Saimos da minha casa,entramos no meu carro.Eu estava trabalhando aqui no Brasil e consegui comprar um carro.Estávamos indo na praça,e o Justin ligou para o pessoal,que já estavam a caminho.Ficamos ali conversando,até a Caitlin falar
Caitlin:CHEGAMOS CASAL-gritou-
Eduarda:Não somos um casal.
Justin:Vamos tomar sorvete???
Chaz:Partiu
Fomos em direção a sorveteria,eu pedi um de chocolate.Ficamos conversando até eles irem embora.Eu e Justin fomos logo em seguida,senti que tinha alguém nos seguindo.Entramos em casa e a campainha tocou,eu abri
Eu:Como vocês me acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário